Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Parceiros

box-logo-Assoc_colombiana

AMCI

Asociación Colombiana de Medicina Crítica y Cuidado Intensivo

AMCI e Epimed Solutions se uniram para criar o Registro Nacional de Cuidados Intensivos.

O Projeto UCIs Colombianas tem como objetivo caracterizar o perfil epidemiológico das UTIs colombianas e compartilhar informações para orientar as políticas e estratégias de saúde para melhorar a atenção dos pacientes críticos.

Saiba mais sobre o projeto em http://www.uciscolombianas.com

box-logo-amib

AMIB

Associação de Medicina Intensiva Brasileira

A AMIB e a Epimed Solutions se uniram para a criação do Registro Nacional de Terapia Intensiva.

O projeto chamado UTIs Brasileiras tem como objetivo caracterizar o perfil epidemiológico das UTIs brasileiras e compartilhar informações que possam ser úteis para orientar políticas de saúde e estratégias para melhorar o cuidado dos pacientes críticos no Brasil.

Saiba mais sobre o projeto em http://www.utisbrasileiras.com.br/

box-logo-CBA nova

CBA

CBA – Consórcio Brasileiro de Acreditação

O foco da missão do CBA e da JCI é a promoção da melhoria contínua da qualidade e segurança na prestação de cuidados a pacientes, por meio de programas de educação e de acreditação em instituições de saúde.

Para atingir esse objetivo se faz necessário utilizar métodos e ferramentas voltadas a garantir a efetiva adoção de práticas e condutas assistenciais, e também gerenciais, no alcance dos melhores resultados possíveis na assistência prestada aos pacientes, especialmente para aqueles considerados críticos, graves ou de maior complexidade.

Nessa direção, o CBA anuncia a cooperação comercial com a Empresa Epimed Solutions, especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar e a segurança do paciente. Através do Sistema Epimed Monitor,é possível fazer a gestão e análise de indicadores, além de ter acesso a um exclusivo benchmarking qualificado que reúne mais de 500 hospitais, a análises preditivas que auxiliam na tomada de decisões, melhorando a eficiência hospitalar, a qualidade assistencial e a segurança do paciente.

Mais Informações

Nosso entendimento é de que essa parceria vem ao encontro do que preconizam os padrões e requisitos do programa de acreditação internacional CBA-JCI, complementando e favorecendo assim, uma maior oportunidade e capacidade dos profissionais, gestores e da própria instituição de saúde, de melhorar, de forma efetiva, seu desempenho global, utilizando dados, parâmetros e critérios confiáveis de análise e de monitoramento, uma vez que a Epimed também atua em âmbito internacional, agregando dados de reconhecidas instituições técnicas e assistenciais.

Essa parceria permite ao CBA ampliar e qualificar o trabalho como parte dos projetos e programas de educação e de acreditação, assim como consultorias especializadas, mesmo para instituições ainda não acreditadas, agora contando com o qualificado portifólio de produtos e serviços da Empresa Epimed.

logomarca FICC

FICC

Foro Internacional en Cuidado Crítico SAS

O “Foro Internacional en Cuidado Crítico SAS” (FICC SAS) foi fundado em 2016 em Bogotá – Colômbia. Seus fundadores são médicos especialistas em Medicina Intensiva e Gestão em Saúde e tem como missão gerar soluções que atendam as necessidades do entorno relacionado com o paciente crítico.

A empresa opera em áreas como desenvolvimento e aplicação de tecnologias para serviços de saúde, pesquisa e capacitação de profissionais de saúde na Colômbia e demais países da América Latina.

Em agosto de 2020, foi firmada uma parceria entre a Epimed Solutions e a FICC SAS, onde esta passou a ser representante comercial do Sistema Epimed Monitor na Colômbia, o que possibilitará maior disseminação de tecnologia e conhecimento para os profissionais de saúde colombianos, permitindo, entre outras coisas, o acesso a maior base de dados de cuidados intensivos do mundo.

Para saber mais, clique aqui.

box-logo-IBSP

IBSP

Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente
Com a publicação do relatório “To Err is Human” (Errar é Humano) pelo Institute of Medicine em 1999 uma onda se espalhou por todo o mundo. Esta onda nada mais foi que a tomada de consciência, pelas instituições e profissionais de saúde, que a assistência que prestávamos estava muito longe de ser boa.
Centenas de milhares de pessoas são vítimas de erros e falhas na assistência todos os anos em hospitais pelo mundo. Assim também é a realidade do Brasil. Uma realidade que muitos estão tentando transformar.

Mais Informações

E o Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente surge com este propósito: para ajudar a transformar a realidade da segurança do paciente em nosso país.

Saiba mais em http://www.segurancadopaciente.com.br/

box-logo-MICROSOFT

Microsoft

Microsoft

Em algumas visitas ao Brasil, a equipe do Departamento Global de Saúde da Microsoft conheceu vários sistemas de saúde. Eles puderam ver como as instituições médicas com diferentes níveis de recursos e infraestrutura estão usando análises avançadas para melhorar o atendimento e a eficiência.

A Epimed Solutions é parceira da Microsoft, sendo líder de mercado de gestão de informações clínicas, especializada no desenvolvimento de sistemas, e tem como objetivo melhorar a qualidade e a eficiência do atendimento hospitalar.

Veja mais em www.blogmicrosoftbrasil.com.br

box-logo-PGU

PGUTI

PacienteGraveUTI

A PacienteGraveUTI é uma empresa especializada na gestão administrativa e assistencial de Unidades de Terapia Intensiva. Desde 2012, fundada por médicos intensivistas, entregamos resultados às instituições através da excelência técnica, eficiência em utilização de recursos, integração máxima à equipe multidisciplinar e atenção plena ao binômio paciente-família.

Conheça mais em https://pacientegraveuti.com.br/

box-logo-SIZ

SIZ Nursing

SIZ Nursing

A Epimed Solutions Belgium e a SIZ Nursing tem o prazer de anunciar a parceria que fará a diferença na performance do trabalho dos enfermeiros da Valônia na Bélgica.

Assinado em janeiro de 2019, essa parceria disponibiliza GRATUITAMENTE aos enfermeiros afiliados a SIZ Nursing a utilização do módulo NAS do sistema Epimed Monitor UTI.

Mais Informações

O escore NAS (Nursing Activities Score) é um instrumento que permite avaliar a carga de trabalho dos enfermeiros, com base no tempo gasto nas atividades de enfermagem inerentes aos cuidados prestados, e que é independente do grau de gravidade da doença apresentada pela pessoa em situação crítica.

Para obter mais informações a respeito do escore clique aqui.

Entendendo a importância da utilização dessa ferramenta para a melhoria assistencial dos enfermeiros da Valônia, a Epimed Solutions Belgium e a SIZ Nursing se comprometem a dar toda a assistência para utilização da mesma, no intuito de promover em pouco tempo, indicadores que poderão auxiliar no entendimento do perfil de trabalho dos enfermeiros nas USIs da Valônia na Bélgica.

A parceria inclui, além do benefício da utilização gratuita do módulo, algumas outras importantes facilidades:

– Treinamento presencial da equipe de enfermagem;

– Suporte on line;

– Integração com sistemas administrativos dos hospitais para facilitar a coleta de dados;

– Possibilidade de participação em publicações de artigos científicos.

 

Para desfrutar de todas essas vantagens, basta que 20% dos enfermeiros que trabalham na sua USI sejam afiliados à SIZ Nursing.

Se você é afiliado à SIZ Nursing e tem interesse em participar, clique aqui para receber todas as instruções.

Se você não é afiliado ao SIZ Nursing e tem interesse em participar, clique aqui para se cadastrar e receber informações.

Aproveitem a grande oportunidade de mensurar a carga de trabalho da sua equipe e propor melhorias assistenciais para sua Unidade de Terapia Intensiva!

box-logo-SUMI

SUMI

Sociedad Uruguaya de Medicina Intensiva

SUMI e Epimed Solutions se uniram para criar o Registro Nacional de Cuidados Intensivos.

O Projeto UCIs Uruguayas tem como objetivo caracterizar o perfil epidemiológico das UTIs uruguaias e compartilhar informações para orientar as políticas e estratégias de saúde para melhorar a atenção dos pacientes críticos.

Saiba mais sobre o projeto em http://www.ucisuruguayas.com.uy/